Notícias

6/recent/ticker-posts

Paula Fernandes tenta suicídio, faz triste desabafo e revela o motivo

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
A cantora Paula Fernandes fez uma triste revelação no Fofocalizando. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela contou que tentou se suicidar e que esse relato será contado logo no primeiro capítulo da sua biografia, Pássaro de Fogo, que será lançada nesta sexta-feira (16).
“[O capítulo] fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos…”.
“Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação. Passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve”, explica Paula Fernandes.
“Mas com essa balançada que a vida me deu… Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos…”, completa ela, revelando uma traição. Paula Fernandes disse ainda que o perdoou, mas pondera: “Perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá…”.

INCIDENTE

Paula Fernandes, como noticiado pelo TV Foco, encontra-se atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, onde foi tirar uns dias descanso com a família e o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra. No entanto, nem tudo tem sido diversão na folga da cantora.
Neste sábado, 03 de novembro, Paula Fernandes usou as redes sociais para relatar aos seus seguidores um momento de tensão que passou. “Dia de sol aqui hoje, mas ontem nós passamos um aperto quando estávamos voltando do Busch Gardens [parque], e de repente começou um alerta nos celulares mandando a gente se preparar para um tornado”, contou ela.
“Gente…Foi desesperador ! Pelo menos em mim porque na hora passou um filme na cabeça daquelas situações que nós assistimos na televisão e nos filmes e aí deu aquele frio na espinha tipo ‘eu estou aqui!. Eu nunca tinha passado por isso antes e alerta é alerta. Para piorar aquele céu preto e cheio de nuvens carregadas. Desesperador”, finalizou Paulo Fernandes. (TV O Foco)

Postar um comentário

0 Comentários