Notícias

6/recent/ticker-posts

Fumaça de queimada causa grave acidente na estrada de acesso ao distrito de Guaibim

Veículos tiveram as rodas arrancadas com o impacto.
 Foto: Redes Sociais
Um engavetamento na tarde deste domingo (04), na estrada Valença x Guaibim – BA 884, no Baixo Sul do Estado, causou interdição na pista. Segundo informações, devido a fumaça de uma queimada nas margens da pista um ônibus e 10 veículos engavetaram-se deixando vítimas não fatais e passageiros transtornados.
Com o impacto da colisão veículos e ônibus chegaram a ter os pneus extraídos.
Elinete Ricardo, que estava no acidente, falou com exclusividade ao jornalista Wellingthon Anunpciação o que ocorreu. “Meu veículo era o primeiro (na fila de carros), fomos os primeiros a ser atingidos, o carro que estava na outra mão veio pra cima de nós. O (meu) carro parou em cima do fogo, só providenciei de tirar minha mãe de dentro e em seguida ouvi os veículos batendo uns nos outros. Foi horrível”, disse.
A Polícia Militar Rodoviária esta no local, colaborando com a reorganização do tráfego, que até o fechamento desta matéria ainda se encontrava imóvel.
O secretário de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, Marcelo Borges, disse que em breve a unidade do Corpo de Bombeiros de Valença será implantada e que esta junto com sua equipe e o prefeito Ricardo Moura (MDB), desde o fim da tarde deste domingo, no local, ajudando nos trabalhos para desobstrução da pista.
A partir do mês de outubro dos últimos anos a APA de Guaibim é atingida por incêndios deste tipo.
Com informações do site Livre Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários