Notícias

6/recent/ticker-posts

Foi preso suspeito de matar professor durante assalto no Rio Vermelho

Foto: arquivo pessoal/ Professor: Danilo Fortuna
Um suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) do professor Danilo Fortuna foi preso na manhã desta quinta-feira (1/11) na região do bairro de Brotas, em Salvador. A informação foi confirmada com exclusividade ao Aratu Online por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, foi localizado durante uma operação da Polícia Civil. Oficialmente, até a publicação desta reportagem, a corporação e a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) não confirmaram a informação. A polícia também não confirmou o número de homens que participaram do crime.
A vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto no dia 20 de setembro no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e chegou a ficar dois dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
“É com uma imensa dor que venho comunicar o falecimento de meu primo Danilo Fortuna vítima da violência que assola nosso país. Muito obrigado a todos que compartilharam e doaram sangue. Ele era uma pessoa extraordinária, assassinaram não só uma pessoa mas toda uma família”, disse, na oportunidade, Paulo Américo, primo de Danilo.
O CRIME 
Danilo estava na rua quando foi abordado pelos assaltantes. Não se sabe se ele reagiu quando foi atingido na barriga, segundo informações da SSP-BA, e socorrido por policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ondina/Rio Vermelho) para o HGE. (Aratu Online)

Postar um comentário

0 Comentários