Eduardo Costa diz que é evangélico e anuncia gravação de CD Gospel: “eu sou um milagre”

No entanto, o sertanejo garantiu que essa
 não é uma mudança definitiva de estilo.

Depois de aparecer em um vídeo pregando a palavra de Deus na última semana, o cantor Eduardo Costa compartilhou nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (8), que é evangélico da Igreja Batista Getsêmani, que tem como líder o Pastor Jorge Linhares em BH, e anunciou o seu mais novo trabalho, que será a gravação de um CD Gospel.
Tô gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel, como preferir. Recebi agora a música pronta e mixada, vocês não têm noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia, mas ficou incrível graças a DEUS”, disse o cantor.
Ao falar sobre a gravação, Eduardo Costa lembrou que nasceu em um lar cristão e citou a Assembleia de Deus, disse que é um milagre de Deus e afirmou que o advogado não escolhe o cliente ao se referir aos shows seculares que realiza pelo Brasil e exterior.
“O advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja”, disse Costa.
“Alguém vai me perguntar, você tá virando crente, ou se converteu? Nasci na religião cristã evangélica, Igreja Assembleia de Deus, e hoje frequento a Igreja Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, porque levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem. Aliás, todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo? canto e daí?,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende? Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso. Esse CD que eu estou gravando e para tocar vidas através da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS”, explicou.
Eduardo também falou sobre seu amor a Deus e assume que já pensou em desistir do sertanejo para tocar somente no gospel.
“Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe”, continuou.
Ele conta que faz mais de 150 shows por ano e é um dos artistas mais tocados do Brasil, mas às vezes pensa em mudar.
“Eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser“, finalizou. 


Fonte: JM Notícia.