Notícias

6/recent/ticker-posts

Cadáver de jovem desaparecido é encontrado dentro de vegetação pertencente a UFRB

Foto/Reprodução: Fonte do Recôncavo
Após quatro dias de angústia, familiares encontraram neste domingo (4) o corpo do jovem Rafael de Azevedo de Sousa, o "Rafinha", de 27 anos, morador da Lisboa (zona rural) de Cruz das Almas/Ba.
A descoberta e, o reconhecimento do corpo foi felito pelo seu próprio pai, o Mundinho do Táxi, que fez uma investigação paralela ao da Polícia Civil seguindo rumores das redes sociais onde dizia que o seu filho teria sido visto pela última vez na Rua Barão do Rio Branco (antiga Estrada de Ferro) na compania de uma mulher e de um travestir. Inclusive um boné da vítima sujo de sangue teria sido encontrado no fundo do quintal da casa desta mulher. Ainda seguindo relatos das redes sociais, Mundinho do Táxi chegou a um local de difícil acesso nas dependências da UFRB onde lá foi encontrado o cadáver do seu filho.
O local além de difícil acesso, é tenebroso, coberto por vasta vegetação e apresentava indícios de que ali é um local de desova.
O corpo de "Rafinha" foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
As investigações serão feitas pela equipe do delegado titular, Dr. Cristóvão Edder, que provalvelmente concederá coletiva para a imprensa após a conclusão das investigações.

Fonte: ForteNoReconcavo

Postar um comentário

0 Comentários