Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito se fere com a própria faca depois de assalto e perfura o pulmão

Foto: Reprodução / Radar 64

Um homem suspeito de assalto ficou ferido enquanto manuseava a própria faca. O caso aconteceu em Eunápolis na noite desta terça-feira (9). Enquanto estava com a arma, Alefer Ramos dos Santos, de 24 anos, perfurou um dos pulmões e após o acidente foi atendido no Hospital Regional, onde precisa passar por cirurgia.

O suspeito havia abordado uma mulher de 34 anos e a filha, junto com outros três comparsas. Antes de roubar a moto dela, um dos integrantes do grupo chegou a encostar a faca no pescoço dela em ameaça. O veículo foi encontrado abandonado, pouco tempo depois, perto do local onde ocorreu o assalto. Segundo os policiais, Alefer deve ter caído da moto e se ferido com a faca.

Segundo o site Radar 64, a polícia abordou um carro que seguia em alta velocidade pelo centro da cidade. Um dos passageiros do carro era um homem esfaqueado. As outras quatro pessoas que estavam no veículo afirmaram que o estavam levando para o hospital.

O homem declarou no hospital que foi ferido por alguns adolescentes que tentavam assaltá-lo. “Mas a versão foi logo desconstruída, pois a vítima do assalto no Antares o reconheceu como um dos autores do roubo”, afirmou um PM.

O delegado Cícero Feitosa, responsável pelo caso, afirmou que Alefar já tinha passagem pela delegacia por furto qualificado e tráfico de drogas. (BN)

Postar um comentário

0 Comentários