Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de fornecer drogas no Nordeste de Amaralina e Valéria é morto em confronto com a polícia

Foto/Reprodução: BNews
Um homem suspeito de enviar drogas do interior da Bahia para Salvador foi morto em confronto com a polícia na tarde de segunda-feira (22), na cidade de Xique-Xique, distante cerca de 587 quilômetros da capital.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Aílton Pereira Bonfim, conhecido como 'Belém', de 46 anos, foi encontrado na localidade de Marreca, distrito de Xique-Xique, após o recebimento de uma denúncia anônima.
Segundo a SSP-BA, ele reagiu a voz de prisão e atirou contra os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido. No confronto, o suspeito foi atingido, socorrido para o Hospital Julieta Viana, mas não resistiu.
Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições e meio quilo de maconha foram apreendidos com Belém.
Ainda conforme o órgão de segurança, Aílton tinha mandado de prisão expedido. Em 2009, ele foi preso com 113 kg de maconha e em 2014 com outra carga de 230 kg do mesmo entorpecente.
De 2009 até 2018 a polícia suspeita que 'Bélem' enviou para Salvador pouco mais de 2 toneladas de maconha. A droga era entregue nos bairros do Nordeste de Amaralina e Valéria. São informações do Bocão News.

Postar um comentário

0 Comentários