Notícias

6/recent/ticker-posts

Segurança confessa ter matado Rayane após dar carona à jovem

O corpo de Rayane Paulino Alves foi encontrado no domingo, 28

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes (SP) prendeu na madrugada desta quarta-feira, 31, um homem de 28 anos que confessou ter matado a estudante Rayane Paulino Alves, 16 anos.
Trata-se do segurança Michel Flor da Silva, que trabalhava na rodoviária da cidade, e teria oferecido uma carona a jovem. Durante a viagem, ele teria abusado sexualmente da vítima e a matado sem seguida. O homem, que é casado e tem filhos, não tinha passagens pela polícia.
O corpo dela foi encontrado no domingo, 28, em Guararema, cidade do interior paulista, com um cadarço enrolado no pescoço. Familiares reconheceram o corpo da adolescente nesta segunda-feira, 29.
Michel Flor da Silva
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o agressor responderá à Justiça por homicídio qualificado e estupro.
Rayane estava desaparecida desde o dia 21 após sair de uma festa em Mogi das Cruzes. O corpo foi achado já em estado de decomposição em uma mata na lateral da avenida Francisco Lerário, no bairro do Cambiri, em Guararema.  *A Tarde.

Postar um comentário

0 Comentários