SAJ: Briga em bar na Vila Bonfim acaba com um morto. Acusado foi preso escondido numa plantação de mandioca

Um homem de 65 anos foi morto a facadas na Vila Bonfim,  zona rural de Santo Antônio de Jesus, na noite de sábado (20/10). Paulo Almeida dos Santos, conhecido como 'Dele', estava no bar, de sua propriedade,  quando volta das 22h30 se desentendeu com Antônio Otávio de Jesus, vulgo 'Tal', que bebia no estabelecimento e o atacou a facadas.
De acordo com a Polícia Civil, os dois moram na localidade. Paulo Almeida chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Já Antônio Otávio fugiu do local. Ele foi localizado e preso na manhã de domingo (21/10), após a equipe do Serviço de Investigação da 4a Coorpin realizar diligências na Vila Bonfim. 
Na casa da mãe do acusado e de acordo com informações de moradores, Antônio Otávio foi localizado escondido numa plantação de mandioca na localidade de Riacho Dantas. Com ele os investigadores apreenderam a faca que ele usou no homicídio. O ' Tal'  foi conduzido para a DT, que investiga a motivação do crime. (Rádio Andaiá FM)