Notícias

6/recent/ticker-posts

Patrícia Abravanel anuncia 3ª gravidez nas redes sociais: ‘Feliz demais’

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
A família Abravanel vai ganhar mais um novo integrante. Oito meses após o nascimento de sua segunda filha, Jane, a apresentadora Patrícia Abravanel anunciou aos fãs nesta terça (9) sua terceira gravidez.
A novidade foi compartilhada pela filha de Silvio Santos no Instagram. “Assim que a Jane nasceu, falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente, às vezes, vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo, mas colocava essa vontade nas minhas orações e, claro, treinava sem tomar cuidado, né?”, contou.

No texto Patrícia afirma que descobriu a nova gravidez no sexto mês de Jane: “Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente. Estou grávida do meu terceiro filho! Sim, vou ser mamãe de 3″.
O sexo da criança também foi revelado pela apresentadora. “Em abril de 2019 vai ter mais um menininho na família! Feliz demais”.
Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria, deputado federal do Rio Grande do Norte pelo PSD.

(Bahia.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários