Notícias

6/recent/ticker-posts

Feira de Santana: Criança de 1 ano e 8 meses morre após ingerir querosene

Foto:Arquivo

A pequena Ana Sofia dos Santos Soares, de 1 ano e 8 meses, morreu por volta das 6h deste sábado (13) no Hospital Estadual da Criança (HEC), vítimas de complicações após ingestão de querosene.
A delegada Danielle Mathias realizou o levantamento cadavérico da garotinha no hospital, na manhã de hoje, e informou que por volta das 17h40 de ontem (12), Dia das Crianças, a menina passou mal após brincar no quintal de casa. Ela pegou o produto, encheu o brinquedo e tomou o produto em seguida. Os pais inicialmente levaram a criança para a policlínica do bairro e em seguida ela foi encaminhada para o HEC, mas não resistiu.
“No dia das Crianças ela estava brincando no quintal de casa. Um dos genitores trabalha com esse tipo de produto e tinha querosene no fundo da residência. Teve um momento em que ela encheu um brinquedinho com o produto e tomou. Por um descuido dos pais ela acabou ingerindo o querosene e acabou tendo complicações. Foi prestado o socorro, mas quando chegou ao hospital infelizmente ela veio a óbito, neste sábado”, relatou a delegada ao Acorda Cidade.
Ana Sofia morava na Rua Bangu, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.  (Acorda Cidade)

Postar um comentário

0 Comentários