Notícias

6/recent/ticker-posts

Dunga recebe proposta para assumir seleção da Colômbia, diz site

(Foto: Divulgação/CBF)

Ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga pode assumir outra seleção do continente Sul-Americano. De acordo com o portal UOL, o treinador recebeu um convite da Federação Colombiana para assumir o posto deixado pelo argentino José Pékerman, que comandou o país nas duas últimas Copa do Mundo.
Capitão na conquista do tetracampeonato mundial do Brasil, em 1994, Dunga acumula duas passagens pela Seleção Brasileira. A primeira foi entre 2007 e 2010, quando dirigiu o time na Copa do Mundo da África do Sul, já a segunda aconteceu entre 2014 e 2016, seu último trabalho.
No intervalo entre as duas passagens na Seleção, Dunga ainda comandou o Internacional, em 2013. Ainda de acordo com o UOL, o convite colombiano fez o treinador interromper negociações com um clube chinês.
Desde a saída de José Pékerman, em agosto, a seleção colombiana está sendo comandada de forma interina por Arturo Reys. Ex-técnico da seleção do México e do São Paulo, o colombiano Juan Carlos Osório chegou a ser cotado para assumir a função, mas sem um convite oficial, acertou a sua ida para a seleção do Paraguai. 
Os próximos compromissos da Colômbia serão os amistosos contra Estados Unidos e Costa Rica nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente. No próximo ano, o time tem como principal desafio a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil. (Correios 24hrs)

Postar um comentário

0 Comentários