Notícias

6/recent/ticker-posts

Turista é espancada após se recusar a fazer sexo com homem


Uma turista britânica sofreu fraturas no crânio e no rosto depois de se recusar a fazer sexo com um homem. Emma Higginson, 35 anos, viajava de férias pela Turquia quando foi espancada no hotel onde estava hospedada. Além do machucado na cabeça, a mulher também tem lesões no olho e no nariz, de acordo com as informações do tabloide The Sun. 
Ainda segundo o jornal britânico, Emma ficou "quase irreconhecível" após a agressão. Além disso, os lençóis, paredes e azulejos do quarto onde estava ficaram cobertos do sangue da vítima. 
Logo após a agressão, a polícia turca prendeu o suspeito do crime. Trata-se de Declan Marshall, 27 anos, que é um vendedor de carros britânico e conheceu Emma e alguns amigos dela em uma boate. Segundo o jornal, Marshall foi convidado pelo grupo  para dormir no sofá do hotel onde estavam, uma vez que ele contou que não tinha como voltar para casa. 
O homem foi detido em um hotel próximo do local da agressão depois que a polícia usou as câmeras do circuito interno da boate para identificá-lo. Ainda conforme o The Sun, o homem deverá ser apresentado a um juiz esta semana.
A mulher, que quis ter a identidade divulgada, conforme o tabloide, afirmou que foi atacada enquanto dormia: “Eu fui para o meu quarto e dormi, mas alguns minutos depois ele estava na minha cama tentando fazer sexo comigo. Eu disse que não estava interessada". 
Ela ainda acrescentou: "Eu me lembro dele dizendo que eu não tinha respeito, mas eu disse que tinha um namorado. Ele então me bateu duas vezes e eu apaguei. Quando acordei eu estava na sacada e havia sangue por toda parte". 
Emma foi encaminhado ao hospital. "Eu tenho 50 pontos, não posso falar direito e estou com muita dor”, afirma ela. 

(Fonte: A Tarde)

Postar um comentário

0 Comentários