Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretário de Obras de Queimados é morto a tiros na Baixada fluminense

Foto: Reprodução/G1

O secretário municipal de obras de Queimados, Alex Sander Barreto dos Reis, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (22), na Baixada Fluminense.
Segundo a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava tomando café em um posto de combustível, às margens da rodovia Presidente Dutra, quando foi surpreendido por um homem que fez os disparos.
O socorro foi acionado, mas o secretário já foi encontrado morto na Estrada do Camboatá, no bairro de São Cristóvão. Ele vestia bermuda e camisa esporte na hora do crime. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso.
Em nota, a Prefeitura de Queimados lamentou a morte de Alex Sander e decretou luto oficial de três dias no município.
"É com pesar e muita tristeza que a Prefeitura Municipal de Queimados comunica o falecimento do Secretário Municipal de Obras, Alex Sander Barreto dos Reis, na manhã deste sábado. O poder executivo em que pese esse momento de dor para os familiares e amigos não pode deixar de salientar as qualidades do referido servidor, tais como: dedicação, organização e comprometimento. Alex Reis era um profissional capacitado e o município de Queimados já colhia frutos do seu trabalho, como por exemplo a pavimentação de diversas ruas, dentre outros projetos de suma importância".


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários