Notícias

6/recent/ticker-posts

Ramires e Clayton são inscritos pelo Bahia na Sul-Americana

(Felipe Oliveira / EC Bahia )
No limite do prazo para inscrição de novos jogadores na Sul-Americana, o Bahia confirmou as entradas de Ramires e Clayton nos lugares de Mena e Kayke, que deixaram o clube o clube recentemente. O meia usará a camisa 6 e o atacante vestirá a 21. 
Segundo o regulamento da competição, apenas duas trocas eram permitidas na fase de oitavas de final, por isso não houve como o tricolor inscrever também o lateral-esquerdo Paulinho e o volante Luiz Henrique. Isso só deve acontecer caso o Bahia avance para as quartas de final da competição, quando mais duas alterações poderão ser feitas. O nome de Régis, que também já deixou o Fazendão, permanece na lista pela impossibilidade de mais trocas no momento. 
Em entrevista ao Programa do Esquadrão, Ramires falou sobre a chance de disputar uma competição internacional na equipe profissional. "Muito ansioso mesmo, é um título que o Esquadrão não tem, é uma competição internacional, que todo jogador quer jogar. Ainda bem que eu fui inscrito, porque eu pensei que não ia ser inscrito. É trabalhar e enfrentar o Botafogo para conseguir o triunfo". 
Confira a lisa completa com a numeração de cada jogador: 
Veja a numeração do Bahia na Sul-Americana:
1 - Douglas
2 - Nino
3 - Tiago
4 - Jackson
5 - Flávio
6 - Ramires
7 - Elber
8 - Allione
9 - Júnior Brumado
10 - Zé Rafael
11 - Edigar Junio
12 - Anderson
13 - Grolli
14 - Léo
15 - Edson
16 - Edimundo
17 - Elton
18 - Luis Fernando
19 - Nilton
20 - Régis
21 - Clayton
22 - Gilberto
23 - João Pedro Ribeiro
24 - Fernando
25 - Everson
26 - Gregore
27 - Felipe (ex-Felipinho)
28 - Lucas Fonseca
29 - Vinicius
30 - Marco Antônio

(*Correios 24hrs)

Postar um comentário

0 Comentários