Notícias

6/recent/ticker-posts

Ônibus com estudante é assaltado na noite desta quarta (19) na BR 101 próximo a localidade da Muritibinha

Foto: WhatsApp
Um ônibus que leva diariamente estudantes universitários de Conceição do Almeida para Santo Antônio de Jesus, foi alvo de uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (19/9) na BR-101, próximo a localidade da Muritibinha. Ninguém se feriu. Cerca de 50 universitários estavam no ônibus.
De acordo com informações de uma das estudantes, por volta das 21h criminosos armados aproveitaram a desaceleração do veículo, provocada por uma parada para a descida de uma estudante e tentaram interceptar o veículo, mas o motorista acelerou. A jovem que desceu conseguiu fugir e sofreu ferimentos leves  
Para evitar o ataque, o motorista seguiu para o Posto de combustível 101, mas os criminosos, que chegaram numa moto e num carro, dispararam diversos tiros contra o ônibus, que teve um dos pneus furados. Mesmo assim, o motorista conseguiu chegar até o Posto, onde os universitários se esconderam.
Segundo o relato de uma estudante, os bandidos dispararam cerca de 15 tiros contra o veículo. "Todo mundo se abaixou e quando chegamos no Posto 101, foi uma correria. Um pulando por cima do outro para procurar um lugar para se proteger. Graças a Deus todos estão bem", relatou a estudante, que não se identificou.
O ônibus saiu de Santo Antônio de Jesus e seguia de volta para Conceição do Almeida, onde moram os estudantes. Desde a noite de ontem a Polícia Militar faz rondas pela região na tentativa de capturar suspeitos. Até o momento ninguém foi preso. 
(Fonte: Andaiá FM)

Postar um comentário

0 Comentários