Notícias

6/recent/ticker-posts

Lucas Ribeiro é convocado para amistosos da seleção sub-20

(Maurícia da Matta/EC Vitória)
O garoto Lucas Ribeiro, revelado nas categorias de base do Vitória, está entre os convocados para a seleção braisleira sub-20. O zagueiro, de 19 anos, está na lista para dois amistosos preparativos para o Sul-Americano Sub-20 do Chile, que acontecerá em janeiro de 2019.
A equipe do técnico Carlos Amadeu fará dois confrontos contra o Chile, nos dias 13 e 15 de outubro. Antes, os brasileiros fizeram quatro duelos diante do México, com dois triunfos e dois empates, e empataram com o Japão. Em novembro, a seleção ainda fará novos testes.
Lucas Ribeiro fez sua estreia como profissional do Vitória no dia 23 de agosto, quando o Leão encarou o Flamengo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele chamou a atenção do técnico Paulo Cézar Carpegiani após um treino dos profissionais contra a equipe sub-23, surpreendeu e ganhou vaga no time titular.
Com a convocação, o atleta ficará fora do jogo do Vitória contra a Chapecoense, agendado para o dia 14 de outubro, às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). 
(*Correios 24hrs)

Postar um comentário

0 Comentários