Notícias

6/recent/ticker-posts

Fã diz que Carla Perez foi traída e ex-dançarina rebate: ‘Estarei orando por você’

Reprodução: Instagram
Carla Perez foi direto ao ponto e precisou relembrar um momento não tão bacana da sua história com Xanddy ao responder uma internauta nas redes sociais.
A artista foi elogiada por uma fã por ter superado uma possível traição do vocalista do Harmonia do Samba, mas a ex-loira do Tchan negou que a pulada de cerca sequer tenha acontecido. “Você superou uma traição. Ficou mais linda e segura”, disse a internauta.
A ex-dançarina contou a fã que passou por uma separação e conseguiu colocar os pingos nos i’s com a ajuda de Deus. “Não superei nenhuma traição, superei uma separação. Quando tudo tinha acabado, Deus veio e restaurou meu casamento. Estarei orando por você”.
O momento ao que a fã se refere foi a breve separação do casal em 2006, que durou apenas 7 dias. Na época surgiram suspeitas de traição e o casal decidiu se converter para a igreja evangélica.
Carla Perez ainda se disponibilizou a ajudar as mulheres que seguem ela caso estejam enfrentado algum problema no relacionamento. “Me chame no direct, no que eu puder ajudar, estou às ordens. Você é linda e preciosa, não deixe que nada tire seu amor próprio”, declarou. (Bahia.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários