Notícias

6/recent/ticker-posts

Evaristo Costa pode apresentar programa inédito no SBT em 2019, diz colunista

Foto: Reprodução / Instagram

O ex-apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, poderá integrar o elenco de apresentadores do SBT no ano que vem. A emissora de Silvio Santos já fez duas tentativas de convite para o jornalista, que recusou as propostas por estar num ano sabático para cuidar da mulher e dos filhos. 

No entanto, ele deixou claro para o dirigentes do SBT que as negociações poderão ser feitas em 2019. Sem perder tempo, o canal já está trabalhando na criação de um programa inédito para o ex-global, porém, é tudo mantido em sigilo pela alta cúpula do SBT, como informa o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV. 

Costa apresentava o Jornal Hoje, na Globo, ao lado de Sandra Annenberg e se despediu do público no dia 27 de julho de 2017 (relembre aqui). Mesmo longe da bancada, Evaristo mantém sempre atualizada suas redes sociais com postagens engraçadas e sempre interagindo com o público. Além disso, ele tem aparecido na TV fazendo publicidades de duas empresas. No comando do JH, Costa foi substituído por Dony de Nuccio que fazia parte da equipe jornalística da Globo News.(BN)

Postar um comentário

0 Comentários