Notícias

6/recent/ticker-posts

Daniela Mercury é detonada nas redes sociais após pressionar Anitta a se posicionar politicamente


Após a cantora Daniela Mercury usar o seu perfil no Instagram para pressionar Anitta para que ela se posicionasse contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), a baiana foi detonada por algumas pessoas que não gostaram de sua atitude.  
Algumas a acusaram que respeitar a decisão de Ivete Sangalo de não se posicionar politicamente, mas não ter tomado a mesma atitude com Anitta. "Chocado de como tudo parece organizado só pra jogar Anitta na fogueira. O inimigo deixou de ser o candidato pra ser a Anitta", disse um fã.
Outra seguidora criticou a cantora e a convidou a visitar o seu bairro: "Desafio a Daniela Mercury ir no bairro que nasci e fazer um ato em apoio aos moradores que sofrem com a violência, roubos constantes, ao morador que vai comprar pão e morre no caminho, ao pai que enterrou o filho vítima de bala perdida, a menina que saiu pra estudar e foi estuprada".
Depois de toda a repercussão, a cantora fechar seu perfil no Twitter, o que acabou dando mais munição para os seguidores: Ué, Daniela Mercury grava vídeo peitando a Anitta mas protege a conta no twitter? Assim não dá né? Se for pra ter essa pose de corajosa tem que se expor também rs".
Alguns internautas ainda relataram que Daniela deletou alguns comentários críticos ao vídeo postado em seu perfil no Instagram. 
(BNews)

Postar um comentário

0 Comentários