Notícias

6/recent/ticker-posts

Com mudanças, Vitória recebe o América-MG para se afastar do Z-4

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
Engatar o segundo triunfo consecutivo e se afastar do Z-4. Esse é o objetivo do Vitória para o duelo contra o América-MG, sábado (1º), às 16h, no Barradão, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro tem 22 pontos e ocupa a 16ª posição. O atacante Léo Ceará revelou como será a postura do Vitória diante do América-MG, “A gente está jogando em casa. A gente tem que impor o jogo. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas como está jogando em casa, a gente tem que impor nosso ritmo e buscar a vitória durante a partida”, afirmou. Para o duelo, o Vitória terá novidades. Bruno Bispo foi testado como lateral esquerdo nos treinos e deve ser titular. Já Erick, recuperado de um problema muscular, voltará a equipe. O rubro-negro deve entrar em campo com: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Yago; Erick, Léo Ceará e Neilton. Pelo lado do América-MG, o técnico Adilson Batista tem um importante retorno. O lateral-direito Norberto se recuperou de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho e deve pintar entre os titulares. 
FICHA TÉCNICA
Vitória x América-MG
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 01/09/2018 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: Diego da Silva (SP) e Eduardo de Santana Nunes (SP).
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Yago; Erick, Léo Ceará e Neilton. Técnico: Vagner Mancini. 
América-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Gerson Magrão e Aderlan; Luan e Rafael Moura. Técnico: Adilson Batista.
(Voz da Bahia)

Postar um comentário

0 Comentários