André Gonçalves é preso por desacato no Rio

André Gonçalves é preso por desacato no Rio - 

André Gonçalves foi preso por desacato aos policias, na madrugada de hoje. Ele estava acompanhado de amigos no Gusto Bar, na Rua Dias Ferreira, no Leblon, mas, segundo o depoimento de um dos funcionários, se recusou a pagar a conta, no valor de R$ 200.
Uma viatura da polícia estava por perto e estranhou a movimentação. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o ator alterado e xingando o funcionário do estabelecimento. Ele ainda chutou uma moto que estava estacionada na rua.
De acordo com as informações publicada na Coluna Leo Dias do site O Dia, ao ser abordado pela polícia, André disse a seguinte frase: "vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês". Ele foi levado para a 14ª DP (Leblon), onde o registro foi feito. O ator vai responder em liberdade no Jecrim (Juizado Especial Criminal). A coluna Leo dias agradece ao canal 
Esta não é a primeira vez que André Gonçalves protagoniza um barraco. O caso mais emblemático da história dele foi a confusão causada durante um voo em 2001. Ao misturar calmantes com vinho, ele protagonizou cenas lamentáveis no avião que ia para Nova York.  Visivelmente alterado, ele falava alto e o episódio ficou conhecido como o 'surto do avião'. Na aeronave, estava Pelé. Segundo matéria publicada na revista Istoé, ao reconhecer o ex-atleta, ele obrigou o astro a fazer uma visita à classe econômica. Depois, ele teria abraçado o ídolo e tentado beijá-lo na boca. O caso só terminou quando o piloto fez um pouso emergencial em Belém, onde André foi imobilizado e internado em uma clínica de reabilitação.