Notícias

6/recent/ticker-posts

Alex Sandro diz que CR7 está motivado após expulsão na Liga dos Campeões

Foto: Reprodução / Twitter

A polêmica expulsão de Cristiano Ronaldo no primeiro tempo da partida entre Valencia e Juventus, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira (19), dividiu opiniões, mas não desmotivou o craque português. Segundo o brasileiro Alex Sandro, companheiro de CR7, o atacante está motivado para retornar aos gramados.
"Depois da expulsão contra o Valencia, vejo que ele (Cristiano Ronaldo) está motivado. É um jogador com muita experiência e sabe que o que aconteceu na quarta-feira faz parte do passado. Agora tem de olhar para a frente e mal pode esperar por dar a resposta dentro de campo", disse Alex Sandro em entrevista à Sky Sport da Itália.
Expulso aos 28 minutos do primeiro tempo de jogo contra o Valencia, após se envolver em confusão com o zagueiro Murillo, Cristiano Ronaldo cumprirá um jogo de suspensão automática na Liga dos Campeões, e não enfrenta o Young Boys, na próxima terça-feira (02/10), na Itália. O português ainda pode levar suspensão mais dura, caso a Uefa decida aumentar sua punição.
Convocado para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, em outubro, o lateral-esquerdo Alex Sandro também comentou sobre o convívio com Cristiano Ronaldo.
"Chegou para ajudar a equipe e trouxe qualidade ao elenco. Estou aprendendo a jogar com ele, a entender seus movimentos, como gosta de receber a bola e acho que, aos poucos, vou começar a dar algumas assistências", afirmou Alex Sandro.
A Juventus, líder do Campeonato Italiano, entra em campo no próximo domingo (22), quando enfrenta o Frosinone, fora de casa.



*Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários