Notícias

6/recent/ticker-posts

Agentes da Guarda Municipal agridem motoboy em blitz

Foto: Reprodução/Facebook
A Guarda Civil Municipal se posicionou nesta terça-feira (11) sobre um vídeo de uma blitz que está circulando nas redes sociais. Nas imagens, um agente do órgão é flagrado agredindo com socos um motociclista abordado durante a ação.
A vítima aparece rodeada de agentes da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Transalvador, aparentemente entregando documentos após a abordagem. Em seguida, é surpreendido com um soco na cabeça por um agente da Guarda, que o persegue e efetua mais socos contra o motociclista.
Por meio de nota, a Corregedoria do órgão afirmou que tomou conhecimento da agressão e o será apurado e as medidas cabíveis serão adotadas.
“É inadmissível comportamentos dessa natureza. O norte da nossa instituição é a prevenção à violência. Todos os nossos agentes são capacitados a agirem da maneira mais cordial possível com o cidadão. Não coadunamos com nenhuma ação que venha ser evidenciada como excessiva”, declarou o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima.
Assista:
(Bahia.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários