Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Feira de Santana abre 50 vagas para Guarda Municipal; edital de concurso é divulgado


A Prefeitura Municipal de Feira de Santana publicou o edital do Concurso Público que visa o provimento de 50 cargos de Guarda Municipal de 2º Classe, mais cadastro de reserva. Confira o edital do concurso: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/abrir.asp?edi=787&p=1
Podem participar do certame, candidatos que tenham concluído ensino médio, além de possuir altura mínima de 1,70 m para homens e 1,65 m para mulheres.
As inscrições podem ser realizadas somente pelo site www.eplconcursos.com.br, a partir de quinta-feira (2), até as 16h do dia 3 de setembro de 2018. O valor da inscrição será de R$ 60, que deve ser paga por meio de boleto.
Dentre as atribuições do cargo de Guarda Municipal de 2ª Classe, que tem remuneração básica inicial o valor de R$ 1.081,58 (mais vantagens), estão proteger o patrimônio, bens, serviços e instalações públicas municipais e atuar em apoio à administração municipal no exercício de seu Poder de Polícia Administrativa, desde que respeitada a legislação, quando da competência federal e estadual.
A Prova Objetiva, de caráter classificatório, será aplicada na cidade de Feira de Santana-BA, na data de 14 de outubro de 2018, em horário a ser divulgado através do edital de local de prova. A prova terá duração máxima de 3 (três) horas, contados a partir de seu início.
As disciplinas cobradas na Prova Objetiva são:
  • 10 questões de Língua Portuguesa (peso 4,0);
  • 05 questões de Raciocínio Lógico (peso 2,0);
  • 05 questões de informática (peso 2,0);
  • 10 questões de Conhecimento Específico (peso 4,0).
As demais etapas de classificação consistem em Prova de Títulos, Avaliação Psicológica, Teste de Aptidão Física, Exame de Saúde Física e Mental, Exame Toxicológico, Pesquisa Social e Curso de Formação.
O curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicado de segunda-feira à sexta-feira, exceto nos feriados, em horário das 8h até as 18h, com intervalo de almoço de duas horas, no período de 11 de março de 2019 a 5 de abril de 2019, podendo ter o prazo estendido.
A validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Fonte: G1BA

Postar um comentário

0 Comentários