Notícias

6/recent/ticker-posts

Carga de eletrônicos roubada em Valença é recuperada. Dois criminosos morreram após troca de tiros com a polícia em SAJ


Uma ação conjunta das equipes da 5ª Coorpin/Valença, 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus e 27ª CIPM, de Cruz das Almas, resultou na recuperação da carga e na prisão de um dos ladrões.
Uma carga de eletroeletrônicos roubada, na manhã desta quarta-feira (15/8), por três homens, na cidade de Valença, no Baixo Sul Baiano, foi recuperada horas mais tarde, após uma operação conjunta da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, da DT/Santo Antônio de Jesus e guarnições da Polícia Militar.
O trio identificado como Evandro Lima, Igor dos Santos e Nailton Barreto dos Santos fugiu em direção a Santo Antônio de Jesus, em dois veículos. Um Renault Sandero, cor prata, de placa PFW-1301, com licença de Cravolândia, e um Chevrolet Onix, branco, de placa PJJ- 6407, com licença de Coaraci.
Evandro e Igor foram interceptados em Santo Antônio de Jesus e iniciaram uma troca de tiros. Os dois ficaram feridos no confronto e um correu para dentro de um restaurante, onde veio a óbito dentro de um restaurante. O outro foi socorrido para o Hospital Regional, onde foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. Com eles a polícia apreendeu um revolver 32 e uma pistola calibre 24/7.
Já Nailton foi abordado por uma guarnição da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Cidade de Sapeaçú, no Onix onde estavam os materiais que foram roubados. Ele foi conduzido à sede da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), autuado em flagrante por roubo e ficará custodiado.
(Fonte: Rádio Andaia FM)

Postar um comentário

0 Comentários