Teto de posto desaba e ‘engole’ bombas de combustíveis

Foto Natan Santana – Arquivo Pessoal

Um posto de gasolina, situado no cruzamento da Rua da Mangueira com a avenida Raul Seixas, na região central do município de Dias D’Ávila, desabou no final da manhã desta segunda-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, a estrutura do teto do local rachou e caiu sobre as bombas de gasolina.
Ainda de acordo com a PM, agentes foram deslocados até o local logo após o desabamento e constataram que, apesar do impacto, não houve feridos. A polícia informou, ainda, que as bombas não foram danificadas, nem houve vazamento de combustível. No momento da queda da estrutura, não havia clientes no local.
O desabamento causou tumulto na região. O caldeireiro Natan Santana estava parado em um semáforo localizado ao lado do posto quando foi surpreendido pelo barulho. “O teto se fechou por cima das bombas, como um livro. Fiquei com medo de acontecer uma explosão e acelerei o carro. As pessoas que estava atrás de mim fizeram o mesmo. Muita gente correu com medo de uma possível explosão”, contou.
Conforme a PM, o posto foi fechado após o ocorrido.
Fonte G1 Bahia