SEU PORTAL INFORMATIVO.

  • Notícias

    23.7.18

    Polícia Militar e Detran realizou blitz e mega operação em Santo Antônio de Jesus neste domingo (22), em busca de devedores de IPVA e licenciamento


    A Polícia Militar e o Detran de Santo Antônio de Jesus realizaram neste domingo, 22, em pontos da cidade blitz com objetivo de identificar e prevenir possíveis irregularidades cometidas por condutores.
    Um ponto de apoio foi montado na Praça Renato Machado para realização do teste do bafômetro e também verificar documentação dos motoristas e os veículos. De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Alex, o foco da ação foi alcoolemia tanto para os condutores de motocicletas quanto para os de veículos de quatro rodas. “As pessoas que são paradas são convidadas a fazer o teste do bafômetro para poder verificar se existe alguma irregularidade ou não. Existindo a pessoa é notificada e orientada pelos meios legais quando passa dos limites estabelecidos na lei, e é conduzida para delegacia. Quando se recusa por direito a fazer o teste ela é notificada”, explicou o capitão.
    Durante a fiscalização foram paradas motocicletas e carros, mas as irregularidades em relação ao consumo de bebida esteve dentro do limite aceitável e os motoristas foram notificados, já os demais casos  foram de atraso no IPVA, ausência do documento obrigatório de habilitação e ausência do licenciamento.
    O capitão Alex frisou que ações como essas que são realizadas com frequência no município pela Polícia Militar são preventivas e prezam pela segurança e paz na cidade.
    (Fonte: Piropo News)

    Vagas de Emprego

    S.A. de Jesus

    Educação