Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de casa em SP


Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um bacharel em Direito, de 29 anos, em Santos, no litoral de São Paulo, cujo corpo foi encontrado com as mãos e os pés amarrados com cabos de energia. A suspeita inicial é que trata-se de um latrocínio, quando há roubo seguido de morte. As informações foram confirmadas ao G1 na manhã deste domingo (8).
A vítima foi identificada como Felype de Souza Alves. Segundo informações apuradas pela polícia, ele foi encontrado sem vida pelo próprio pai no apartamento onde morava, entre a Avenida Francisco Glicério e a Rua Vahia de Abreu, no bairro Gonzaga. Segundo apurado pelo G1, Alves teria, provavelmente, sido morto pelo menos um dia antes da localização do corpo.
Além de ter os membros amarrados pelos cabos, o corpo de Felype também foi localizado com um ferimento na cabeça. Policiais militares foram acionados e, oficialmente, receberam a informação de familiares de que bens da vítima tinham sido levados do imóvel, submetido à perícia.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso foi encaminhado para o setor de homicídios da Delegacia Antissequestro de Santos. As circunstâncias do crime ainda são apuradas e, oficialmente, nenhuma hipótese foi descartada, apesar das características de latrocínio.
Em uma rede social, familiares e amigos compartilharam publicações com imagens de Felype pedindo "justiça". A vítima completaria 30 anos no próximo dia 1º, estudou Direito e trabalhava em uma empresa de logística portuária no litoral paulista. O sepultamento de Alves ocorreu no sábado (7) e o caso segue sendo investigado. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários