Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem morre após ataque de tubarão em Pernambuco

Foto : Reprodução/TV Globo/ Metro 1
Um jovem de 18 anos morreu na madrugada de hoje (4) após não resistir aos ferimentos provocados por um tubarão na orla de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado registra o segundo caso de ataque do animal de 2018 em menos de dois meses.
Segundo informações do site Metro1, José Ernesto Ferreira da Silva foi atacado por volta das 16h40 de ontem (3) na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife.
Os bombeiros ainda informam que a vítima desobedeceu à recomendação da equipe de salva-vidas para não se afastar da areia enquanto nadava com os amigos.
Os brigadistas socorreram a vítima, que já estava desacordada e em estado gravíssimo de saúde, logo depois do ataque. De acordo com o Hospital de Restauração, no Recife, José Ernesto sofreu lesões nas pernas e no órgão sexual e ficou internado na UTI.
O jovem sofreu duas paradas cardíacas no caminho do hospital. Na unidade, José Ernesto teve a direita amputada. “Por volta das 4h05, a vítima morreu por falência de múltiplos órgãos em decorrência de uma hemorragia generalizada”, informou o Hospital da Restauração.

Postar um comentário

0 Comentários