Notícias

6/recent/ticker-posts

Em vídeo gravado pouco antes de morrer, jovem fez apelo a motorista: ‘Para de correr’


A jovem morta após um grave acidente de carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na terça-feira (1), fez um apelo ao motorista do veículo cerca de 10 minutos antes de morrer. 
Vídeos mostram Giovana Ferreira, de 18 anos, dentro do carro, sem utilizar cinto de segurança, enquanto voltava com dois amigos de um baile funk. Em determinado momento do vídeo, a garota chega a pedir para o condutor parar de correr.
Nos vídeos gravados pela própria Giovanna às 6h50 de terça-feira e compartilhados em uma rede social, a jovem aparece dançando e cantando dentro do carro. 
Ela ocupava o banco do passageiro do veículo, que era dirigido por um rapaz. Em determinado momento do vídeo, ela mostra o motorista e uma amiga, no banco de trás. Segundo a polícia, todos estavam sem cinto de segurança afivelado.
Em seguida, a jovem publicou outro trecho de vídeo, onde o carro em que se acidentou aparece em alta velocidade ao lado de outro veículo, na Avenida Capitão-Mor Aguiar, em São Vicente. O vídeo termina com ela pedindo para que o motorista parasse de correr.
Segundo informações da Polícia Civil, ainda não foi possível ouvir o condutor, de 19 anos, já que ele oscila entre momentos de lucidez e de confusão mental. Ele segue internado em estado estável, e passa por vários exames para avaliar os traumas sofridos na batida. Assista:


(Reconcavo News)

Postar um comentário

0 Comentários