SEU PORTAL INFORMATIVO.

  • Notícias

    13.4.18

    Esposa de Naldo chora ao falar de agressão: ‘Era necessário viver isso’

    Foto: reprodução

    Ellen Cardoso abriu o coração ao relembrar as agressões físicas que sofreu do cantor Naldo Benny. A ex-dançarina gravou um depoimento emocionado para um documentário sobre o marido. No vídeo compartilhado pela página oficial do funkeiro, Mulher Moranguinho revela o que motivou perdoar o músico.
    “Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”, diz ela, chorando.
    Moranguinho, que chegou a denunciar o cantor após a agressão e saiu de casa com a filha do casal, ainda afirmou que toda situação foi necessária para fortalecer o relacionamento entre os dois.
    “Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família. Mas que para mim hoje, o mais importante era o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito e de, principalmente, de fazer um ao outro muito feliz”.
    No fim do vídeo a ex-dançarina agradece a Naldo pelo esforço em mudar e assumir o erro. Nas redes sociais, o depoimento de Ellen não teve uma boa aceitação. Os internautas criticaram a posição da esposa do funkeiro. “Moranguinho isso não é amor!! Tá faltando respeito nesse meio! Naldo precisa de tratamento!! Vai a luta, mulher, ser espancada não faz ninguém amadurecer, so deprecia e menospreza!!! Ele te fere e te machuca! Isso é amor?”, questionou um internauta.  (Bahia.Ba)

    Vagas de Emprego

    S.A. de Jesus

    Educação