Notícias

6/recent/ticker-posts

Chinês de 68 anos chama a atenção com aparência jovem

Foto: reprodução | Site Fatos Desconhecidos

A vida muitas vezes, ou melhor, quase sempre, consegue nos surpreender. Dessa vez, foi Hu Hai, um chinês que chamou a atenção de todos por um simples fato: sua aparência física. Hai mora em Xangai, na China e sua forma física é quase igual a de um jovem. Sua disposição física também é de deixar qualquer um no chinelo. Seu espírito jovem não condiz com sua idade que, acredite ou não, é de 68 anos. Sempre se exercitando de forma pesada e mantendo o bom estilo de vida, o senhor já levou o título de “vovô mais moderno de Xangai” e tudo isso pode ser visto em suas fotos postadas nas redes sociais. Esse título foi concedido a ele há dois anos.


Foto: reprodução | Site Fatos Desconhecidos

Muitas pessoas não acreditam que ele nasceu em 1950. Hu Hai perdeu seu pai bem cedo, ainda na infância. Com a perda, foi criado apenas por sua mãe e ao lado dos seus seis irmãos. O seu segredo de juventude começou quando ele ainda era criança. Hai praticava diversos esportes e, apesar de não ter se dedicado à carreira profissional de nenhum, manteve o foco em todos. Ele acredita que sua aparência física se dá por causa dos exercícios constantes e sua paixão pelos esportes que pratica desde sempre.

Não apenas por conta de sua rotina esportiva, ele diz que na verdade são uma série de coisas que fazem ele ter esse corpo. É uma combinação de fatores. Para manter a forma, ele pratica yoga, meditação e fica de cabeça para baixo por pelo menos 30 minutos diariamente. O último exercício serve para reduzir as rugas, evitar que a pele fique flácida e auxilia até mesmo na perda de cabelos. Sua alimentação também ajuda bastante, visto que ele prefere refeições pequenas e saudáveis.
O chinês toma ainda uma variedade de suplementos para a saúde e isso inclui vitaminas e comprimidos de colágeno. Quando perguntado como se sente, ele diz que se sente com vinte anos de idade e que provavelmente se sentirá assim até o dia de sua morte. Para ele, sua idade representa apenas um número e isso não pode afetar ele, desde que se sinta bem. “Todo mundo vai ficar velho algum dia, não tem como evitar isso. Mas se você se sentir velho e estiver apenas esperando para morrer, se não quiser mais aprender ou experimentar coisas novas, você realmente é um velho, não importa a idade que tenha”, disse ele.  (Fonte: Fatos Desconhecidos/ Calila Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários