Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é morto a facada e irmão do suspeito do crime é baleado menos de uma hora depois

Foto: leitor do Notícias de Santaluz
A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio em Queimadas, região sisaleira da Bahia, na tarde de quinta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes foram registrados em horários e pontos diferentes da cidade e podem estar interligados.
De acordo com o site Noticias de Santaluz, a primeira ocorrência aconteceu por volta de 15h30, na rua do Moinho, próximo ao Rio Itapicuru. Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Renato Pereira dos Santos, de 30 anos, foi atingido com uma facada no peito. Ele chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao hospital da cidade, mas chegou à unidade já sem sinais vitais.
O suspeito do crime, identificado apenas como ‘Murilo’ ou ‘Gordo’ fugiu logo após cometer o homicídio e não foi localizado até a publicação desta reportagem. Não há detalhes sobre a motivação do assassinato.
O segundo caso foi registrado às 16h20, no bairro Alto do Santo Antônio, próximo ao cemitério. Segundo a PM, um adolescente de 16 anos, que é irmão de Murilo (suspeito de matar Renato), foi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o hospital da cidade. Em seguida, o menor foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.


Segundo a PM, a vítima não conseguiu identificar o autor do disparo. Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil local.

Postar um comentário

0 Comentários