Notícias

6/recent/ticker-posts

Equipes da atenção básica de São Felipe recebem segunda parcela de gratificação do PMAQ.


Honrando mais uma vez o compromisso assumido com os servidores públicos, a Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o pagamento da gratificação do Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), referente ao segundo semestre de 2017, contemplando todos  os profissionais da atenção básica, como prevê a lei.

O prefeito Rozálio Souza da Hora destacou a importância da valorização dos profissionais, reconhecimento e o cumprimento das obrigações e compromissos assumidos com os profissionais. “Estamos empenhados em garantir a todos os servidores seus direitos constituídos em lei e valorizar o seu trabalho junto a comunidade, principalmente quando se trata de saúde", disse.

O PMAQ é um programa, que tem como principal objetivo melhorar a qualificação da atenção básica, com garantia de um padrão de qualidade estabelecido pelo Ministério da Saúde. Em São Felipe, todas as Unidades de Saúde da Família alcançaram suas metas oferecendo uma estrutura física adequada e a oferta dos atendimentos clínicos, odontológicos, procedimentos, ações de  educação e de prevenção. 

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Deise Barbosa, a gratificação aos profissionais é um importante incentivo, reconhecimento do esforço de toda equipe da atenção básica que trabalha para alcançar resultados positivos e levar melhores serviços aos cidadãos de São Felipe. "Vamos continuar honrando nossos compromissos de valorização e reconhecimento dos nossos profissionais da atenção básica. Essas são as metas do prefeito Rozálio e de toda nossa equipe que estamos cumprindo com responsabilidade", completou.



Att
Prefeitura de São Felipe - Departamento de Comunicação 
Praça Cônego José Lourenço, 42 - Centro, São Felipe - BA, 44550-000 

Postar um comentário

0 Comentários