Macha para Jesus começará nesta Sexta (23) em S.A. de Jesus


Imagem ilustrativa

Caminhada sairá sábado (24/2) do Estádio José Trindade Lobo, a partir das 19h, para se concentrar na Praça Padre Matheus.

As ruas do centro de Santo  Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, serão tomadas por cristãos na Marcha para Jesus 2018, que acontece neste sábado (24/2), a partir das 19h.

A Marcha  para Jesus é fruto da união de diferentes igrejas evangélicas. O tema este ano é ‘Profetizando Paz para Santo Antônio de Jesus’. As atrações são Pastor Norberto Lima e Banda, Deni Silva e Banda,  Banda Romanos 5 e outras.

Nesta sexta (23/2), às 19h, uma, carreata pelas ruas da cidade será uma prévia para a Marcha, que acontece no sábado (24/2). De acordo com o pastor Noberto Lima, durante entrevista à Recôncavo FM, a carreata é um convite à Marcha.

A Marcha sairá da concentração ao lado do Estádio José Trindade Lobo, às 19h, e seguirá pelos bairros da Salgadeira, Urbis II, Urbis IV, Rotatória do Mutum, Calabar, Nova Brasília, São Benedito, e pelas ruas Santo Antônio, Antônio Fraga, Avenida Urcisino Pinto de Queiroz, Andaiá, e Rua da Linha. O encerramento será  na Praça Padre Mateus.

(Ba Cidades)