Notícias

6/recent/ticker-posts

‘É muito duro’, diz pai de jovem de 16 anos achada morta após ir para shopping em Feira


O pai da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, que desapareceu após ir a um shopping e foi encontrada morta três dias depois, diz emocionado que não faz ideia de quem cometeu a barbaridade e que espera por Justiça.
“Encontrada em um saco plástico, enrolada. Isso é muito duro. Quem fez isso, espero que a Justiça encontre, que faça pagar. Ser humano nenhum merece o que aconteceu, ainda mais com uma criança de 16 anos”, desabafou o comerciante Silvestre Mendes.
O pai da jovem também contou como recebeu a notícia trágica. “Quando meu sobrinho ligou para mim: ‘O senhor vem aqui rapidinho que encontraram o corpo aqui, mas a gente não sabe de nada ainda. A gente está esperando a polícia chegar’. Comecei logo a chorar porque estava próximo aonde ela estava [hospedada]. Então, o coração falou assim: Provavelmente é ela mesmo. Quando cheguei lá, pude confirmar. Era a minha filha”.
Bruna morava na cidade baiana de Serra Preta e estava em Feira de Santana há 15 dias, onde estava realizando exames médicos e tirando alguns documentos pessoais. Na cidade, estava hospedada na casa de um primo, localizada no bairro Jardim Cruzeiro.
O prefeito de Serra Preta esteve em Feira de Santana, após o corpo da jovem ter sido localizado, e lamentou a morte. “Esse crime deixou todo mundo muito comovido. A cidade [Serra Preta] está paralisada, tanto é que estamos decretando luto oficial por três dias”, afirmou Rogério Serafim.
Segundo a família, ela teria ido ao shopping com um namorado no domingo (18) e uma prima ficou de buscá-la no empreendimento por volta das 17h. Como o telefone da jovem estava quebrado, as duas terminaram se desencontrando. Bruna pegou um mototaxista até o bairro Jardim Cruzeiro, onde estava hospedada. Depois de descer no ponto, ela acabou desaparecendo.
Imagens de uma câmera de segurança mostram uma moto na região do shopping, com uma pessoa na garupa, por volta das 18h45. A família acredita que era Bruna. Depois disso, nenhuma pista.
A delegada diz que está na busca de provas. “Nós já ouvimos muitas pessoas: familiares, pai, mãe, padrasto, tios, tias, as pessoas que estavam mais próximas a ela, do namorado dela, que estava com ela, do motoboy, que foi, provavelmente, a última pessoa que esteve em contato com ela. Nós vamos ouvir outras pessoas para poder elucidar o caso”, contou delegada Bianca Torres, que investiga o caso.
O corpo da vítima será enterrado nesta quinta-feira (22), mas não terá velório. O sepultamento será no distrito de Ponto, que fica em Serra Preta, às 9h. São informações do G1.

Postar um comentário

0 Comentários