Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia vai fazer parada das 8h30 às 11h por conta da maré baixa


Com embarque intenso de passageiros no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, ainda por conta do retorno do feriadão, a travessia Salvador-Mar Grande registra intenso movimento nesta quarta-feira (3). Desde às 5h, oito embarcações estão em tráfego fazendo horários de saída de meia em meia hora ou a cada 15 minutos. Já no Terminal Náutico, o fluxo de usuários é tranquio, com embarque fixo de meia em meia hora.

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que ainda por conta do período de maré baixa, a travessia terá que fazzer uma parada de uma hora e meia nesta manhã. O serviço será suspenso às 8h30  com retorno das operações às 11h. Caso ocorra concentração de usuários nos terminais, serão feitas saídas extras. Hoje o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h. 

Morro de São Paulo - O retorno a Salvador dos baianos e turistas que foram passar os festejos do Ano Novo em Morro de São Paulo também é grande nesta quarta e todos os catamarãs vão chegar à capital com lotação completa.  A linha do Morro oferece  horários diariamente, com saídas de Salvador às 8h30m, 9h, 10h30m,  13h  e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 9 11h30, 13h e 15h. A viagem dura em média 2 hora e 20 minutos e a passagem custa R$ 95,20. As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" vão sair hoje do Terminal Náutico  com lotação completa, a partir das 9h, com muitos baianos e turistas aproveitando para fazerem o tour. No roteiro são feitas paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador é às 17h30..

Postar um comentário

0 Comentários