Padre Fábio de Melo deixa o Facebook e surpreende ao revelar o motivo

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

O Padre Fábio de Melo, bastante ativo nas redes sociais, surpreendeu ao revelar o motivo que o fez deixar de usar o Facebook. No twitter, em interação com Marcelo Táz, o padre assumiu as causas que o levaram a deixar a rede social de lado.

“Morei naquele lugar até o dia em que percebi estar me tornando uma pessoa intolerante, vil e violenta. Passei por um processo de reabilitação e hoje estou curado”, revelou ele.

PADRE FÁBIO DE MELO FAZ DESABAFO APÓS SER IMPEDIDO DE ENTRAR EM AVIÃO

O Padre Fábio de Melo fez um desabafo em seu perfil oficial no Twitter após ser impedido de entrar em um avião.
Fábio revelou que tudo não passou de um mal entendido e exigiu explicações da companhia área, que teria impedido o padre de fazer a viagem por causa de uma suposta irregularidade no pagamento da passagem.
“Compramos nossas passagens com 24 horas de antecedência, fizemos check in hoje de manhã, e no portal de embarque a @LATAM_BRA nos impediu de entrar. Alegou não pagamento. A operadora do cartão negou qualquer irregularidade”, escreveu ele. 
“Se havia alguma irregularidade, não seria mais honesto com o cliente ligar pedindo providências, @LATAM_BRA?”, questionou. “Avisar no momento de entrar no avião, privando-nos de demonstrar que o erro era de vocês, @LATAM_BRA ?”, disparou.

Fonte: O Tv foco