Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Simões Filho


Um corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma geladeira, jogada dentro de uma área vegetativa, à margem de uma estrada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste domingo (14/01). As diligências a cerca do caso deu início após a Central da Polícia Militar receber denuncias de populares.
De acordo com a PM, uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), deslocou para o local e constatou a veracidade do fato. “Tratava-se de pessoa aparentando ser do sexo feminino, dentro de uma geladeira”, informou o Tenente Bastos da 22ª CIPM.
Ainda segundo a PM, a vítima estava sem documentos e por isso ainda não foi identificada. O corpo foi encontrado na Via Periférica 1, no Centro Industrial de Aratu (CIA), local bastante conhecido como ponto de desova de corpos e um dos mais perigosos da cidade em razão da escuridão e do acesso difícil, repleto de mato.
Trabalhadores que passavam pelo local ficaram aterrorizados com cena. “Estou horrorizado. Eu não imagina que dentro daquela geladeira estaria um corpo. Ninguém poderia imaginar. É lamentável essa situação“, disse seu Antonio, que tem costume de passar pela localidade diariamente.
A principal hipótese é de que o autor do homicídio contou com ajuda de outras pessoas para jogar a geladeira com o corpo no local.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador foi acionado para o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), tendo por objetivo a elaboração de laudos periciais, que posteriormente serão encaminhados à 22ª Delegacia Territorial para se juntar as peças do inquérito.

A polícia também aguarda a identificação da vítima por parte de pessoas que tenha algum familiar desaparecido em Simões Filho ou em cidades da região. Até o momento, não se tem informações sobre a motivação e autoria do crime. Fonte: Simões Filho Online