Notícias

6/recent/ticker-posts

Discussão entre família acaba em tragédia, irmão de 19 anos mata irmã de 22 anos a facadas

Foto: Reprodução / Facebook
Uma discussão familiar sobre o término de um namoro resultou em um assassinato na manhã desta quinta-feira (04/01), no bairro Vila Vera Cruz, em Mongaguá.
De acordo com a Polícia Civil, Vitória Caroline Ferreira Miranda Costa, de 22 anos, foi morta a facadas pelo irmão, Pedro Miranda Costa Júnior, de 19 anos, após este acusá-la de ser responsável pelo fim do seu relacionamento. Segundo informações do site A tribuna, o pai, que é cadeirante, presenciou toda a cena, mas nada pôde fazer para proteger a filha.
O crime aconteceu dentro de uma casa na Avenida Atlântica. Pedro, que é açougueiro, perdeu o controle durante o bate-boca sobre seu último relacionamento e, em meio a um ataque de fúria, pegou uma faca e desferiu vários golpes em Vitória. Ainda com informações do site A Tribuna, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após cometer o assassinato, Pedro fugiu do local em uma moto CG preta, e anda não foi encontrado. Apesar de foragido, ele já foi qualificado no inquérito como autor da ocorrência, que foi registrada na Delegacia Sede de Mongaguá como homicídio simples.
O corpo de Vitória foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, e até o momento não foi liberado.

Postar um comentário

0 Comentários