Notícias

6/recent/ticker-posts

‘Popeye’ injeta óleo nos braços e corre risco de amputação

Foto: Reprodução / Instagram

Quando o assunto é aumentar a massa muscular, sempre tem quem busque um resultado mais rápido do que os simples treinos de musculação oferece.
Foi em busca dessa rapidez nos resultados, que um jovem russo, de 21 anos, injetou óleo no corpo para ficar ‘musculoso’ e agora pode ter que amputar os braços. Kirill Tereshin, que ficou conhecido por ‘Popeye’, tornou-se uma celebridade nas redes sociais depois de ter utilizado Synthol, uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico. Com esta substância, os braços do russo cresceram cerca de 25 centímetros em apenas dez dias.
Em sua conta no Instagram, o rapaz compartilha várias fotos de sua evolução com o uso da substância.
“Eu gostaria de ter mais de um milhão de seguidores no Instagram e de parar de trabalhar”, disse, acrescentando que estava considerado a proposta de ser ator de filmes pornográficos.
Kirill calcula que se tivesse comprado a substância ao invés de fabricá-la, teria gasto 100 vezes mais do que gastou. “Eu não senti desconforto durante as aplicações, meu corpo se acostumou. Eu amo ser reconhecido”, disse.
Muitos dos seguidores criticam Kirill, chamando ele de “aberração”, mas ‘Popeye’ parece não se importar com os comentários. O objetivo sempre foi ser famoso e é por isso que continua a lutar, apesar do médico já lhe ter dito que pode ficar com os braços paralisados ou até mesmo ter que amputá-los.
Inicialmente, um médico alertou que ele poderia ficar com os braços paralisados. Agora, o alerta é ainda mais grave: há risco de amputação. “O risco não é imediato, mas ele provavelmente vai encarar a amputação no futuro”, comentou o médico Evgeny Lilin ao Daily Mail*.
Não satisfeito, o jovem ainda pretende injetar mais Synthol nos braços.
Óleo nos braços – Substância perigosa
O Synthol é uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico. Mesmo que interrompesse hoje a aplicação do óleo, o russo continuaria com a substância por sete anos no corpo.
*Com informações de Daily Mail.

Confira algumas fotos:




Postar um comentário

0 Comentários