Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação conjunta da Polícia prende acusados de tráfico de drogas e crimes na região


Nesta quinta-feira, 14, a Polícia Militar, Civil, Cipe e CIPM deflagraram a Operação ‘São Miguel em Paz’ no município de São Miguel das Matas com objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes na região. Na ação, três pessoas foram presas. Sendo eles Tiago Souza dos Santos conhecido como “Tiagão” e sua companheira Michele Mirian Machado Carvalho autuados em flagrantes por crime de entorpecentes e posse de grande quantidade de munição calibres permitido e restrito. De acordo com a polícia, Tiago é suspeito de vários homicídios cometidos no período de dois anos na cidade.
Edson Santos de Jesus, o ‘Catita” que segundo informações da equipe de operação fugiu ao perceber aproximação policial, sendo encontrado em sua residência grande quantidade de drogas. A polícia instaurou inquérito para prisão preventiva do mesmo.
A polícia encontrou na residência de outro acusado identificado como Jilgleberton Santos Vilas Boas –“Tom”, uma porção de maconha e o suspeito foi apresentado na delegacia pelo delito de uso de drogas entorpecentes.
Outro alvo da operação, Marimar Bomfim dos Santos o qual não foi encontrado materiais ilícitos em sua residência.
Somando o balanço geral da operação foram presos três acusados de tráfico de drogas no município, além da apreensão dos seguintes materiais:
2,5 Kg. de maconha; 90 grs. de cocaína pura;  380 trouxinhas de crack; 70 gramas de crack em pedra; 01 (uma) balança de precisão; 23 projéteis calibre .38; 19 projéteis calibre .380; 01 projétil calibre .30; 07 aparelhos de celular; 01 binóculo de altíssima resolução; Relógios diversos; R$ 86,00 em espécie.
Fonte e fotos: DPC Mara Lúcia Rosa, EPC Wanderley Andrade dos Santos/ Blog do Valente.

Postar um comentário

0 Comentários