Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é sequestrado, torturado e tem corpo incendiado em Simões Filho


Um crime com requintes de crueldade foi registrado no inicio da manhã deste sábado (25/11). Um corpo de um homem negro, que aparenta ter entre 24 e 27 anos de idade, segundo a polícia, foi encontrado por Policiais Militares em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A vítima apresentava o corpo parcialmente carbonizado e a perícia ainda não constatou qual instrumento foi usado no crime. Ainda conforme informações, o homem foi coberto por um lençol vermelho, que acabou se colando ao corpo por causa das chamas.
Os policiais suspeitam que a vítima tenha sido torturada e executada em outro local e depois queimada pelos assassinos. O cadáver foi encontrado por volta das 9h30, após diligência pelas ruas do município. Quando os policiais chegaram ao local, as margens da via de acesso ao distrito de Santo Antonio dos Rios da Pedras, a vítima já estava sem vida. Em apenas uma semana, este é o terceiro corpo carbonizado encontrado na Região do Centro Industrial de Aratu – CIA, em Simões Filho.
Fonte: Aratu

Postar um comentário

0 Comentários