Homem atira em menina de seis anos e agride avó da criança com coronhadas na cabeça

Imagem, Ilustrativa

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar levou Guilherme Souza dos Santos, o “Gordinho”, de 19 anos, na quarta-feira (29), a se apresentar na Delegacia Territorial (DT) de Barra da Estiva. Ele é acusado de atirar em uma menina de seis anos de idade e agredir a avó da criança com coronhadas na cabeça.
O delegado Marco Antônio Torres, titular da Delegacia Territorial (DT) de Barra da Estiva, que cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Guilherme, disse que o alvo dos tiros era o pai da menina, que discutiu com Guilherme, no dia 10 de junho, durante uma festa de São João, no bairro das Nações.
Guilherme estava acompanhado de dois comparsas quando sacou a arma e começou a atirar. O pai da menina conseguiu fugir ileso, mas um tiro atingiu a menina no abdômen e o projétil acabou se alojando no fêmur da garota.
Os dois comparsas de Guilherme já morreram. Um deles foi morto pelo avô da criança e o outro num confronto com a Cipe/Sudoeste. Guilherme se encontra agora custodiado na carceragem da DT/Barra da Estiva, onde permanece à disposição da Justiça. ( Fonte: N1 Bahia )