Notícias

6/recent/ticker-posts

Maiara e Maraisa passam susto em jatinho, que sai da pista durante pouso, no Paraná

Maiara e Maraísa
Maiara e Maraisa fazem muitas apresentações em todo o país. Por isso, cada ação das duas acaba sendo visada. Elas estavam chegando no aeroporto da cidade de Maringá, no estado do Paraná, quando foram vítimas de uma triste ação. Segundo a assessoria de imprensa das artistas, o avião que levava as cantoras, ao pousar, acabou saindo da pista. O jatinho, como mostram fotos divulgadas pelo G1, acabou indo parar na grama do aeroporto. A aeronave teria passado por essa situação, pois um dos seus pneus acabou explodindo.
Conforme a assessoria de imprensa disse, ninguém ficou ferido no incidente, e elas já seguiram viagem em outro avião, pois acabaram ficando com receio de que o avião desse um novo problema. Maiara e Maraisa se apresentaram em Maringá na noite de sábado (14) e, conforme a assessoria, foram para São Borja (RS), onde vão cumprir a agenda de shows.Apesar do susto, nada de errado aconteceu e elas continuaram sendo vistas nos demais compromissos que estavam marcados
O G1 com a colaboração da afiliada da TV Globo no Paraná tentou conseguir respostas da Infraero sobre o acidente, mas não teve qualquer tipo de resposta. Nas redes sociais, muitos fãs se mostraram preocupados com a notícia dada pelo G1. "Que tristeza, espero que elas estejam bem", disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.
Veja abaixo uma foto do jatinho acidentado que acabou assustando os fãs das artistas da música popular brasileira. 
No fim do ano passado, um avião que levava o time da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana acabou se envolvendo em uma queda. 71 pessoas acabaram falecendo na empreitada. O avião, que ocorreu em Medellín, na Colômbia, entrou na lista das piores tragédias do esporte. #Famosos . Com informações G1/ br.blastingnews.com.

Postar um comentário

0 Comentários