Notícias

6/recent/ticker-posts

Ivete tenta acalmar público após desabamento de camarote em Aracaju, qual tem 60 feridos, veja vídeo:


O Camarote da Devassa odonto Fantasy 2017 desabou na madrugada deste domingo, 08, durante a apresentação de Ivete Sangalo. A Central de regulação as Urgências (CRU) informa que neste domingo, por volta da 01h 19min, foi acionada para uma queda de estrutura de um camarote no evento Odonto Fantasy, localizada no Sítio Terêncio, Rodovia dos Náufragos, Município de Aracaju.

Em um dos vídeos que já circulam nas redes sociais, Ivete diz ao microfone que está a procura de maiores informações sobre o ocorrido e em seguida anuncia que o show vai continuar: “Felizmente não tiveram pessoas machucadas gravemente. Isso para nós é um grande alívio. Eu vou continuar o show, porque a organização pediu para continuar. Através das informações do Corpo de Bombeiros, é viável que se continue a festa”. No vídeo, Ivete Sangalo tenta acalmar o publico:


Informações iniciais davam conta de 60 vítimas e a CRU acionou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA), 02 Unidades de Suporte Básico (USB) e COBOM, visto que no local haviam ambulâncias particulares. Ao chegarem ao local, foram identificadas varias vítimas sem ferimentos.  As vítimas foram avaliadas, removidas 13 vítimas, sendo 04 vítimas para o HUSE e 02 para o Hospital São Lucas, transportadas pelas ambulâncias particulares e 07 vítimas direcionadas pela CRU para o Hospital São Lucas:


Vítimas verdes: T.L.N.S, 23 anos, feminina Consciente, orientada, com dor em abdômen e membro inferior esquerdo. C.B.C, 22 anos, feminino Consciente, orientada, dor em mandíbula e tornozelo. M.L.A, 37 anos, feminino Consciente, orientada, com entorse em membro inferior esquerdo. R.S.M, 22 anos, masculino Consciente, orientado, com dor em joelho direito. I.A.S.L, 40 anos, feminino Consciente, orientada, com dor em clavícula e suspeita de luxação. A.G.S, 33 anos, feminina Consciente, orientada, com luxação em tíbia e fíbula. C.T.O, 29 anos, masculino Consciente, orientada, com luxação em tornozelo. Durante a entrega dos pacientes no Hospital São Lucas pelo SAMU, chegaram mais 10 vítimas em demanda espontânea em carros particulares. Somando estas às vítimas com pequenas escoriações, chegou-se a um total de 60 pessoas.

Fonte: Site Vitoria da Conquista.

Postar um comentário

0 Comentários