Notícias

6/recent/ticker-posts

VEJA AS INFORMAÇÕES SOBRE INCIDENTE COM CATAMARÃ OCORRIDO NESTA SEGUNDA 11/09

Imegem Ilustrativa

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa a ocorrência de um incidente registrado na travessia Salvador-Morro de São Paulo nesta segunda-feira (11). O catamarã  Farol do Morro, com 26 passageiros,  saiu de Morro de São Paulo às 9h, colidiu  com uma baleia à altura de Cacha-Pregos.

 Imediatamente o comandante da embarcação  avisou aos passageiros, acionou uma    uma lancha rápida e comunicou o incidente à Capitania dos Portos.

A lancha acionada passou a acompanhar, por medida de segurança,  o trajeto  do catamarã até Salvador. O presidente da Astramab, Jacinto Chagas, disse que outras duas embarcações da Marinha também foram acionadas e seguiram  o catamarã até a capital, onde atracou no Terminal Náutico por volta das 13h.

A empresa Astramab entrou em contato com o site SISTEMA DE NOTICIAS por email com informações sobre o ocorrido ao catamarã, qual sofreu uma avaria no eixo do motor, mas que os passageiros não precisaram ser transferidos para a lancha. Ninguém saiu ferido.

 "Por medida de segurança e até para tranquilizar os passageiros, o catamarã foi acompanhado até Salvador,  onde acabou de chegar no Terminal Náutico, e após vistoria da Capitania dos Portos passará por   por uma revisão geral e reparo do eixo do motor danificado".



(((final)))) Informações ---->(71) 99320-2277  - 98841-7980  

Postar um comentário

0 Comentários