Notícias

6/recent/ticker-posts

Peão do Tocantins morre após ser pisoteado por touro durante rodeio, veja vídeo:


Está sendo levado para Piraquê, norte do Tocantins, o corpo do peão Luciano Sousa de Lima, de 19 anos. Ele morreu na noite desta quinta-feira (7) durante um rodeio em Xinguara (PA). Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento do acidente, quando o jovem é arremessado do lombo de um touro e acaba sendo pisoteado pelo animal.
As imagens mostram que ele ainda chega a levantar, mas cai novamente. Conforme a polícia da cidade, o jovem foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas teve várias paradas cardíacas e não resistiu.
O corpo foi liberado para os parentes durante a manhã desta sexta-feira (8) e saiu de Xinguara por volta das 12h30. O peão se apresentava pela companhia Dydayr Parreira. O velório e enterro devem ocorrer em Piraquê, onde vive a família do jovem.
"Infelizmente é um esporte de risco, o rodeio. Nós demos toda assistência para a família, mas aconteceu essa tragédia. O corpo foi encaminhado para Piraquê e deve chegar por volta das 16h", disse o diretor do rodeio, Leonardo de Oliveira Silva.
Nas redes sociais do rapaz, muitos amigos e parentes fizeram homenagens durante o dia. "Era um menino apaixonado pelo rodeio. Hoje nós vamos prestar uma homenagem e colocar todos os cowboys de preto, com imagem de Nossa Senhora Aparecida, distribuir velas e colocar o público para participar da homenagem", disse o diretor.
O acidente aconteceu durante a apresentação de rodeio na Feira Agropecuária de Xinguara (FAX). Um comunicado de óbito foi feito na delegacia de Xinguara e a polícia disse que apura as circunstâncias da morte. (G1 TO)


Postar um comentário

0 Comentários