Notícias

6/recent/ticker-posts

MUTUÍPE: Homem ligado a facção Bonde do Maluco é preso pela PM

Membro de uma ramificação da facção Bonde do Maluco (BDM) em Mutuípe, conhecida por atuar na venda de drogas na cidade que fica no Recôncavo baiano, foi preso Felipe Santos de Jesus,  de 18 anos, na manhã desta quinta-feira (21).
Durante a ação conjunta entre Companhia de Policiamento Especializado, a CIPE Central e policiais do 14o Batalhão da PM,  no Alto das Cajazeiras,  indivíduos armados realizavam tráfico de drogas na localidade. “Ao ser dada a ordem de abordagem, os criminosos iniciaram a resistência armada contra a patrulha, que de imediato respondeu conseguindo alvejar um dos marginais, sendo que os outros resistentes conseguiram fugir”, informou o tenente-coronel Irlando Oliveira, comandante do 14o BPM.
Com Felipe , o “Negão”, que possui várias passagens pela Delegacia local, foram encontradas drogas, uma arma de fogo, dinheiro e um celular. Após o socorro, Felipe acabou morrendo no Hospital Municipal de Mutuípe. “Os procedimentos legais foram feitos na Delegacia de Mutuípe. Vale salientar que o indivíduo era integrante de uma organização criminosa conhecida como “BDM”, sediada em Salvador e com ramificações no interior do estado, sendo responsável pela distribuição de boa parte dos entorpecentes que entram no Vale do Jiquiriça e região”, informou o tenente-coronel Irlando Oliveira.
Fotos e Divulgação/PM / Ba Cidades

Postar um comentário

0 Comentários